quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Qual sexo de fato é frágil?



Vou começar com uma declaração polêmica. O sexo masculino é o verdadeiro sexo frágil. As mulheres tem o poder da sedução. Com ele fascinam os parceiros e outros homens o que deixa automaticamente os homens em situação de inferioridade.

A inferioridade é compensada com o poder financeiro e a ascensão social. É fato que homens sempre usaram desse expediente para conseguir compensar a falta do poder de sedução e são poucos os que conseguem lidar com essa nova circunstancia.

Independentemente disso as mulheres devem saber que ao exercer este poder fragilizam o parceiro. Não se deve usar sua independência, seja ela emocional ou financeira como arma para afrontar os homens. A dificuldade em se relacionar de quem faz isso aumenta justamente pela fragilidade dos homens em assimilar esse fato. Pense como você se sentiria se o seu namorado se colocasse como superior por ser mais bem remunerado.

Como diz minha tia "a mulher inteligente fingi que o homem manda"

bjs

Cristiane Chisté

4 comentários:

  1. ow, nada a ver isso ai, não é que exista um sexo frágil ou forte, e sim existem pessoas e personalidades diferentes, cada um, sendo um casa a parte. Assim como homens usam poder financeiro para despertar o interesse de mulheres, que se interessam, acontece também o inverso dessa situação. Da mesma forma que homens, as vezes até sem poder aquisitivo tem o dom de conquistar mulheres apenas com palavras bem elaboradas, o tipo ´´ galanteador `` rsrs
    Sendo assim, se por numa balança, veremos que na verdade, isso depende unica e exclusivamente da personalidade de cada um!!! Alguem discorda de minha tese ai???

    ResponderExcluir
  2. Alguém se habilita para este debate?? rs
    Obrigada Sid.

    ResponderExcluir
  3. arrazou sid... eu nao tenho nada a declarar....mesmo sendo mulher to com vc
    e assino em baixo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lidyane pela participação volte sempre!! bjs

    ResponderExcluir