quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Descoberta Perfeita: Cabelos das Estrelas!



Meninas do Rosa Dark aqui vai uma dica de beleza, como uma boa viciada em tratamentos capilares, eu amo conhecer e testar produtos, como quase todas as mulheres, pinto, tinjo, faço selagem, e no fim de tudo reclamo das minhas madeixas. Qual mulher não reclama dos seus cabelos, ora está seco, oleoso, com frizz, difícil de pentear, enfim domar a Juba. Ás vezes fico pensando porque não nascemos com aquele cabelo lindo, brilhoso, que é só lavar com sabão de coco e sair por aí arrasando. Assim não seriamos Mulheres, estamos sempre em busca de novidades, produtos milagrosos para facilitar nosso dia a dia, e estarmos sempre lindas.  
A mais nova descoberta para hidratar os cabelos sãos os produtos Moroccanoil, são feitos com Óleo de Argan, de origem Marroquina, é a linha queridinha das celebrites, (Fonte Revista Vogue), opera milagres nos cabelos. Moroccanoil  utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift, Lady Gaga e Cindy Crawford e de brasileiras como Carolina Dieckmann, Aline Moraes, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana, Maria Fernanda Cândido entre outras.
Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são:  Moroccanoil original(restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento - restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).
É um produto importado de Israel, já está disponível nos melhores salões Brasil a fora, também pode ser encontrado nos sites: mercado livre, e no  americano Ebay que entrega no Brasil, e sai bem mais em conta do que comprar por aqui, graças a altas taxas de importação, ou pedir para aquela amiga Chique que vai para exterior de tempos em tempos, trazer para você, o Kit com 3 produtos mais a nécessaire sai a 55 dólares.  




Escrito por: Elainde Cristina Vila Real
Jornalista/ Publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário