segunda-feira, 2 de maio de 2011

Santa Lolla para o dia das Mães!

Olá Rosinhas (como diz minha amiga Cris Vila Real)!
Hoje fiz uma visitinha ao site da Santa Lolla para ver as novidades, eu simplesmente amoooo esta marca, meus pezinhos gritam de alegria toda vez que entro em uma loja.
E como está chegando o Dia das Mães eles fizeram uma seleção de acordo com o perfil de cada mãezinha, gente isso é tudoooo de bom.
Vamos ver?


Se sua mãe é: MODERNA!
Se sua mãe é moderna, está atenta a tudo que há de novo, ela vai AMAR a seleção de produtos que fizemos pra ela! #ficaadica




Se sua mãe é: FASHIONISTA!

Se sua mãe é fashionista, super ligada em moda, ela vai AMAR a seleção de produtos que fizemos pra ela! #ficaadica


Se sua mãe é: CLÁSSICA!

Se sua mãe é clássica e não abre mão da elegância, ela vai AMAR a seleção de produtos que fizemos pra ela! #ficaadica


Se sua mãe é: DESPOJADA!

Se sua mãe é despojada e preza pelo conforto, ela vai AMAR a seleção de produtos que fizemos pra ela! #ficaadica
 
 
 
 
Já conseguiu identificar qual é o estilo que sua mãe vai aprovar ??

A minha vai amar o estilo “Despojada” porque ela ama sapatilha.

Beijos
Cristiane Chisté

Fonte: site http://www.santalolla.com.br/

Gente não esqueçam, o lançamento do produto para o sorteio está bem pertinho, não fiquem de fora!!
Follow-me!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário