quinta-feira, 12 de maio de 2011

Look by Rosa Dark - Festinha infantil!

Oi gente!!

Acabei de chegar de uma festinha infantil, aiiiii amanhã vou morrer na academia, depois não sei porque os quilinhos não me largam #raiva. Mas o niver foi ótimo, minha filhotinha se divertiu muitoooo, chegou em casa e desmaiou! Mas antes de sair, fotografei meu look para mostrar a vocês, claroooo!!! E detalhe a fotógrafa foi minha filha, arrasou!!! Vamos lá!
 
Make night básica, para não gritar na festinha infantil! rs

Sombras em 3 tons de lilás.

Que me desculpem, mas eu gosto (as vezes) de usar bolsa combinando com o sapato!

Com este visual estou pronta para ir a vários lugares e abalar #modesta&risos



Hora da diversão!
Obs: Eu e minha fotógrafa preferida.
Estou vestindo:
Blusa: Triton
Calça: M.Officer
Bolsa de mão e Peep Toe: Pacheco amarelo melão.

Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo.

Cristiane Chisté



Meninas (os) não esqueçam do sorteio o dia está chegandoooo, não perca tempo!
http://rosadark2.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-blog-comemoracao-e-nossa.html

Um comentário: