segunda-feira, 9 de maio de 2011

Salto Nike

Meninas para tudoooooooooooo, acabei de fazer uma visitinha ao blog Finíssima Fashion, e fui obrigada a fazer um ctrl c ctrl v do post dela. A Nike lançou um modelo feminino com salto, meus pés estão gritando “eu queroooooo” #risos.
E claro trouxe para dividir com vocês esta novidade, vamos conhecer essas coisinhas lindas?





 

Eu simplesmente amei o primeiro e já quero!
E vocês gostaram?? O que vocês acham, esta moda pega??


Bjs
Cristiane Chisté

Meninas não esqueçam de participar do nosso sorteio!
Só clicar no link abaixo.
 

4 comentários:

  1. Ai que lindoooooooo, quero um pra mim! Achei maravilhoso!!!

    Tem post especial hj, é niver do blog. Passa lá!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane, eu não gostei muito, achei meio pesado, mas pode ser que pegue para quem curte muito tênis.
    Bjos e apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. esse todo azul, eu vi um rosa e achei MUITO lindo, ele é lindo. Não tem como mostrar o rosa dele nao?

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana vou procurar!! Obrigada pela visita...bjs
    Cristiane Chisté

    ResponderExcluir