quarta-feira, 8 de junho de 2011

Item "tem-que-ter" no Inverno! P

Pólos: A pólo, verdadeiro curinga em produções masculinas, ganha ainda mais espaço nesta estação. Os modelos surgem listrados, com aplicações e bordados ou super clean. Tem DNA esportivo, mas ganhou status de casual e pode ser usada com blazer ou, em tons sóbrios, até mesmo com terno. Só depende do seu estilo!
Rosinhas, fiquem sabendo que a moda pólo também é tendência entre as mulheres.
Uma peça-chave para ter no guarda-roupa, já que uma boa camisa pólo feminina ajuda a criar looks básicos ótimos no dia-a-dia. Na hora de se produzir e dar um toque feminino é importante apostar no acessórios, use lenços, por exemplo. Outra boa opção é usar as camisas com saias românticas e sapatilhas, lembra do visual, da personagem Marissa na série The O.C.?
A boa sacada na linha pólo são os vestidos que podem ser encontrados em diversas versões: justos, soltos e alguns vem até com cintinhos. Eles vão bem em muitas situações. O visual despojado com sandália rasteirinha é aposta certa. As mais ousadas podem apostar no chapéu  panamá para completar o look.
Para os dias mais frios os vestidos vão bem com jaqueta jeans e bota de preferência aquelas com estilo caubói ou montaria.
Por: Elainde Vila Real
Imagens Divulgação/ fonte: http://vilamulher.terra.com.br
Rosinhas não esqueçam do sorteio sensual para dia dos namorados, aproveitem!


Um comentário:

  1. Gente eu simplesmente amoooo Polo, tenho várias, e agora no inverno eu comprei uma de manga comprida, ficou lindaaaaaa!! E claro quando meu maridão usa ele fica show! bjs

    Meninas (os) o sorteio será amanhã para o dia dos namorados!! Não perca tempo é um chance de fazer uma supresa bem legal a quem vc ama!!
    bjs

    Cristiane Chisté

    ResponderExcluir