quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arrase com batom vermelho no outono/inverno!



Olá meninas (os), ao falar de boca e cores de batom, na hora vem em minha cabeça um nome Angelina Jolie, sou fã de carteirinha desta atriz, e para abrir este post quero quebrar o tabu de que mulheres que tem os lábios carnudos também podem usar batom vermelho! Yes we can!
Digo que podemos porque minha boca está longe de ser discreta!! #muitosrisos.

Então vamos lá!

Nada como uma pele perfeita e uma boca bem vermelha, look digno dos telões do cinema, não? O batom vermelho está com destino traçado nesta estação: ele vai ser o queridinho da vez. A boa notícia é que todas as peles podem com ele. "O que vai mudar, dependendo da cor da pele e dos dentes da mulher é o tom desse vermelho", explica Jorge Vieira, maquiador do Chanel Make Up Studio.
O batom vermelho dá um toque de sensualidade e charme para o visual. Apesar de não ser mais novidade, ele ainda continua firme e forte como aposta de maquiagem para o inverno.
Gostaria de repetir que toda mulher pode usar batom vermelho, desde que descubra o tom que mais combina com o seu tom de pele: mais discreto, intenso, com acabamento opaco ou brilhante.

Vamos descobrir qual o tom de vermelho é ideal para você?
Os tons mais abertos e vivos combinam com peles claras e rosadas, o tom puxado para o alaranjado combina com todos os tipos de pele e os vermelhos mais fortes e fechados são ideais para as morenas e negras.
Para usar batom vermelho sem ficar com a aparência muito carregada ou até mesmo vulgar, o bom senso é fundamental.

Peguei algumas fotos para analisarmos melhor.

Gente e um ponto importantíssimo, quando a boca estiver em destaque, o restante da maquiagem deve ser mais leve.

Um truque mara para passar batom vermelho!
Para conseguir um acabamento perfeito faça uma esfoliação e hidrate os lábios antes.
Também existem alguns segredinhos na hora de aplicar. O primeiro deles é passar corretivo nos lábios para neutralizar o contorno da boca e em seguida, usar o lápis para delinear. Para fazer o batom vermelho durar mais, pinte toda a boca com o lápis e termine passando o batom com um pincel.

Aiii eu amei este post! Ele foi elaborado em especial as minhas amiguinhas e para mimmmmm, que nos encontrávamos na mesma situação! Morria de vontade de usar um batom vermelho, mas faltava a coragem. Agoraaaaaaa meu bem, que me segurem!! #adoroooooooooooooo

Beijos
Ah! você já viu nosso sorteio para o dia dos namorados??? Não??????? Corra lá e faça seu cadastro, está um luxooooo!

Cristiane Chisté


Nenhum comentário:

Postar um comentário