domingo, 26 de junho de 2011

Anos 70, 80 e 90, as evoluções!


Olá gente! Fui a uma festinha este final de semana e um Dj começou a passar alguns clipes antigos, e claro não deixei de reparar as makes e look's das cantoras, e achei super interessante como elas brincavam com as cores, a maioria usava e abusava do batom vermelho, os penteados então! Agradeci muito a Nossa Senhora da Evolução porque vamos combinar, haja exageros e descompassos em cada rostinho!

Mas não posso deixar de afirmar que tendência vai e volta, e hoje muitos especialistas buscam algum traço, ou cor para usar como base, e assim lançar as “novas“, e somos presenteadas (os) com diversos cosméticos maravilhosos, roupas impecáveis, penteados dos mais simples ao mais glamouroso, nossa um universo de opções! As make’s e look’s analisados foram dos anos 70, 80 e 90.
P.S:
Na década de 90 eu era adolescente, ou seja, já fazia parte destes look‘s! Meninas (os) eu tenho cada foto que nem me atrevo a postar! #rindoalto.
Genteeeeeeeeeeee me surgiu uma idéia, o que vocês acham de lançarmos um concurso para escolhermos o melhor look de alguma dessas épocas citadas???? Mas oh! Tem que ser foto de vocês, mãe, amiga, tia, enfim alguém próximo. Se vocês toparem eu posto até uma minha! #aimeuDeusmedoooorindomuito
Quem topar deixe um comentário com uma sugestão da década, a que for mais citada ganhará para usarmos como referencia, enquanto isso vou pensando em um presentinho para a ganhadora.

Bom voltando, agora quero mostrar para vocês os look’s que selecionei, vamos lá!
 
Anos 70, achei lindo! Foi a transição do uso das cores!







Anos 80! Foi marcado mais pelos penteados, que revolucionaram, as cores 100% presente!










Anos 90, com direito a antes e depois! Um mix dos anos 70 e 80!
obs: algumas fotos foram inspiradas e não de época.









Quanta diferença né gente? Espero que tenham gostado!
Um grande beijo e boa semana!!

Cristiane Chisté

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu sou tão nova que nem lembro dessa época lol...
    Elainde Cristina

    ResponderExcluir
  2. Tá certoooo!!! kkkkkkkk
    Cristiane Chisté

    ResponderExcluir