quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chinelos Colcci.

Gente sei que estamos em pleno lançamento das coleções Outono/Inverno, mas como disse no post anterior, precisei me ausentar por uns dias, e quando fui arrumar minha mala, percebi que meu antigo chinelo estava pedindo um descanso urgente, então sai para comprar um novo, e sem querer querendo entrei em uma loja que trabalha com a marca Colcci, e para minha surpresa maior, encontrei o que eu estava precisando e na marca que eu amooooooooo!!

Meninas (os) eles são super confortáveis, com cores e estampas lindas e modernas.
Ficam bem no passeio, praia, shopping e as mais (e os mais) descolados vão pra balada e festas com eles.
Eu amei a minha comprinha básica, e meus pés agradecem!
Super indico!!

Obs: Meu chinelo é o que está do meio da primeira foto.



O valor do chinelo fica em torno de R$39,00.


Gente não esqueçam!!!

Vamos fazer um sorteio para comemorar o sucesso do blog e aniversário de 4 meses, só poderá participar quem estiver nos seguindo.
Então já sabem né?

Um grande beijo.

Cristiane Chisté



Nenhum comentário:

Postar um comentário