segunda-feira, 14 de março de 2011

O presente ideal! Saiba como!!


Olá galera!!


Hoje pela manhã, me deparei com uma situação engraçada, mas super comum. Uma amiga minha faz aniversário hoje (parabéns amiga, tudo de lindo para você, bjs) e ao acordar recebeu dois presentinhos de seu amado, toda feliz ao ver os embrulhos (qual mulher não se consome por este momento? rsrsrsrs) e ao abrir o primeiro era um perfume e no outro uma pulseira. Ok! Agora vamos aos fatos o perfume tem a fragrância adocicada que ela simplesmente ODEIA, e a pulseira não tem nada haver com o que ela costuma usar.
Então o que eu fiz??? Morri de rir lógicoooo! Após tentei ajudar, pois sabemos e entendemos a boa vontade e preocupação do amado em escolher o presente ideal, mas ele pecou em não observar as preferências dela, afinal eles são casados, e o que não faltou foi oportunidade para tal (meninos prestem mais atenção em suas queridíssimas), e para piorar a situação ele acha o fim trocar presentes ganhados, ou seja, ela terá que se contentar com o que ganhou para não magoar seu parceiro, e ficará frustrada por isso.
Quando ela me contou lembrei de um fato que ocorreu comigo a uns anos atrás meu marido próximo a data do meu aniversário me perguntou o que eu queria ganhar, e óbvio que respondi, disse que queria um conjunto de jóia (brinco e anel), ele foi viajar, quando retornou me entregou uma caixa, e eu abri com toda empolgação do mundo, quando olhei era um conjunto de strass (brinco e cordão), eu quase morri de ódiooooo e não tive como disfarçar porque a frustração foi tão grande, e claro ele ficou super ofendido e achou que eu tinha que gostar de qualquer jeito, hoje eu morro de rir com isso, enfim coisas da vida.

Após estes relatos decidi dar algumas dicas para os meninos ficarem mais atentos!! Meninas encaminhem este post para seus amados será de grande valia (risos).

Vamos lá!
Escolher um presente para uma pessoa não é tarefa fácil, principalmente quando se trata da namorada. O mercado oferece muitas opções, por isso é natural que surja uma série de dúvidas na hora de fazer a escolha. Entretanto, o namorado precisa estar preparado para pesquisar e encontrar algo especial.
Nada de ser previsível, tente sempre surpreender o seu amor de uma maneira positiva. Enviar rosas vermelhas e uma caixa de chocolates já é algo ultrapassado, então avalia as lojas com cuidado e escolha um artigo diferente. Primeiro avalie as preferências da sua namorada, veja se ela é moderna, intelectual, convencional ou romântica.
Caso a modernidade seja o lema da vida do seu amor, então compre um aparelho tecnológico, o mercado oferece lindos celulares. Sua namorada pode seguir ainda o perfil de uma mulher intelectual, então compre um livro que aborde uma história bem interessante. Quando se trata de convencional, a simplicidade é um recurso valorizado, então escolha assessórios ou roupas para o seu amor. A namorada romântica vai valorizar muito mais a sua intenção do que o presente, então organize um jantar a luz de velas e proporcione um momento inesquecível para ela.
E todos viveram felizes para sempre! rs

Bjs

Cristiane Chisté

Um comentário:

  1. Mais dicas:
    [] NUNCA acredite na opinião da vendedora (a não ser que você esteja na Tiffany).
    [] Se ela tiver muitos objetos do mesmo tema (pulseira de bola, por exemplo), pode dar um presente dentro deste tema, não tem erro!
    [] Observe o que a pessoa usa, o que ela comenta, algo que viu e achou bacana.
    [] Celular não é presente, ok?
    [] Nunca acredite na vendedora (reforço)

    ResponderExcluir