terça-feira, 15 de março de 2011

Efeito Panda Nunca Mais!

Escrito por Elainde Cristina Vila Real

Como toda boa moça, não saio de casa sem máscara de cílios, o maior problema é retirar as grossas camadas de rímel geralmente a prova d’água.
Testei vários demaquilantes/ removedores, existem alguns ótimos no mercado como: Bi Facil da Lâncome, Bioderma Crealine H2O, Cleany Theraskinl, entre outros, todos com um preço mais salgado, para se passar duas ou três vezes ao dia.
O grande “Barato Indispensável” do momento são os óleos de bêbes, cansada de dormir com os olhos borrados, pesquisei na internet e vi uma dica para utilizar o óleo Johnson’s, corri atrás do meu, por um preço bem mais justo, coloquei uma quantidade pequena no algodão e quase por um passe de mágica, saiu toda a maquiagem dos olhos, até aquele lápis que insistia em borrar embaixo e ao redor dos olhos.
Como ele é oleoso e não arde os olhos (porque é feito pra crianças) ele umidifica bem a cerinha contida no rímel e não deixa nenhum resquício de tinta. Para quem tem a pele oleosa, não se preocupe, basta lavar bem após a aplicação ele não deixa resíduo.
Preço em média R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário