terça-feira, 22 de março de 2011

Campanha Outono-Inverno da Via Marte.

A Campanha da Via Marte arrasou!! Recebi a revista ontem a tarde e simplesmente amei!

Sou apaixonada por sapatos os mais íntimos me chamam de “centopéia” (risos), decidi compartilhar com vocês e separei algumas peças que achei legais.

Que as ankle boots são um sucesso, isto todas sabem. Agora vieram mais incrementadas, mais detalhes, fivelas, tiras, amarrações e vazados.


Para as botas de canos longos, eu nem vou comentar, só afirmar LINDASSSS!!!





E as Open Boots ??? Botas abertas garantem mais uma temporada em destaque.






Os sapatos e Peeptoes achei super modernos, uma das tendências para o inverno são os Oxford, que ganharam toques femininos como saltos altos e combinações sofisticadas de cores e materiais.








Perceberam que a moda militar esta presente ??? Vem com tudo!!
Então meninas vamos prestar continência a moda!!

Confira mais no site da Via Marte - http://www.viamarte.com.br/

Cristiane Chisté
bjs





2 comentários:

  1. Post maraaaaaavilho adorei o peep toe vermelho e as ankle...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elisa, eu sou apaixonada por sapatos!! Se eu pudesse, ai se eu pudesse..kkkkk bjs

    ResponderExcluir