segunda-feira, 18 de julho de 2011

Swatches Batom Mac x Yes

Olá meninas (os)! Estou de volta meu lindo narizinho está quase perfeito, hoje completa 7 dias de cirurgia, ainda deitada na cama, com o rosto super inchado, e aquela marca bUnita em baixo dos olhos, massssssss com o notebook no colo (rs), e como não esqueço de vocês nunquinha, entrei no blog (Quer ser Fashion!) de duas queridas amigas Dina e Sueid, e elas fizeram uma comparação muito legal entre estas duas marcas, sendo um importado (MAC) e outro nacional (YES!), e foi um sucesso!!
Não precisamos exatamente de produtos de fora para ficarmos lindasssss, a Yes! está aí para nos salvar #ufaaaa.

Vamos lá então!

"Hoje eu fiz um swatches de alguns batons da Yes com os da Mac:

1) Snob x Lady Lilac Sabrina Sato: cobertura semelhante, sendo que o da Yes é mais lilás e escuro. Na minha opinião, o Lady Lilac tem a cor mais bonita, porque na pele clara não desaparece e na escura não grita tanto! #paniquetfeellings




 
2) Please Me x Viva Pink Sabrina Sato: o da mac tem cobertura matte, ou seja, tem uma cobertura mais seca que o da Yes, mas no quesito cor ambos são super parecidos, um rosinha claro, que na minha opinião combina qualquer make!





3) Chatterbox x Pink Rosa Chiclete: esses dois batons foram separados na maternidade, a única diferença que acho é que o rosa chiclete é um tom (pouca coisa) acima do chatterbox, em português claro, ele é um pouco mais rosa, agora rosa mesmo, nada de fundo lilás ou algo do tipo.





4) Honey Love x Nude Ibiza: nude ideal é assim que caracterizo esses dois batons, nada de boca de defunto, eles são um nude cor de boca saudável, e o principal você usa de dia de noite são cores super coringa! Amoo!!
 
 



Com relação aos preços, os batons da Mac você encontra com um preço médio de R$ 71,00 na Sack´s e os batons da Yes Cosmetics vão de R$ 12,50 a R$ 19,90."
 
Gente para tudoooooooooooo, vocês viram como são lindos?? E a diferença dos preços???? Essa parte eu ameiiiiii!! rsrrsrsrsrs
 
Beijinhos!!
 
Cristiane Chisté

Nenhum comentário:

Postar um comentário