terça-feira, 5 de julho de 2011

Roupa em Couro, a nova coqueluche do inverno!


Olá meninas (os) hoje estava dando minhas voltinhas pelos sites de moda e achei este post super legal para ajudar nosso inverno a ficar mais lindo!

Let’s go!


por Clara Reis
"Jaquetas, calças, shorts, saias... As peças de couro são a nova coqueluche do inverno!
Se você acompanha revistas de moda e blogs de street style já sabe: as peças de couro são a coqueluche dos looks de inverno. Jaquetas, saias, shorts e calças, pretos ou coloridos, compõe looks cool toda vida e, desfilam livremente do dia a dia às programações noturnas.
Com diversos acabamentos, modelagens e texturas, há peças de couro para todos os gostos e estilos: das mais pesadonas com direito a gola de pelos sintéticos às mais levinhas (perfeitas para as regiões do Brasil em que o inverno não chega com força total).
Então, olha só as dicas de "Como usar couro no inverno", que a designer de moda Thaís Delgado preparou para a gente:

- Combine jaquetas de couro com peças mais leves (vestidos, calças, shorts...)

- Experimente usar shorts e saias de couro com t-shirts de malha podrinha

- Peças rendadas com couro compões looks ultrafetichistas

- Couro colorido alegra qualquer produção. Aproveite que o Color Blocking está em alta e brinque de misturar tons fortes

- À noite, aposte nos vestidos de couro ou com detalhes.

- Couro com jeans: para o dia a dia ou para noite - a combinação de clássicos faz o maior efeito."

E como de costume selecionei alguns look’s para admirarmos!










Gente eu amo esse tipo de jaqueta!! Acho simplesmente fino, tenho 3 (preto, vermelho e caramelo) estou ensaiando comprar uma calça de couro também, mas quero perder alguns quilinhos para me sentir melhor em usar, afinal este modelo marca bastante nossas curvinhas!
Espero que tenham gostado.
Um grande beijo.

Cristiane Chisté

Nenhum comentário:

Postar um comentário