quinta-feira, 14 de junho de 2012

Calça Print Bicho CROQUI

Olá turminha do bem! Comentei no post anterior que usaria uma calça com print bicho hoje, que comprei na página do CROQUI lembram? Pois aí está o look para vocês, preferi buscar para o lado mais simples, e deixar de fato toda atenção para a calça, que é linda! Usei peças neutras, mas super descoladas.

Blusa preta, costa nadador de renda, da marca M.Officer;
Calça print bicho da marca Cabocla;
Óculos Ray-Ban;
Sandália preta da Arezzo;
Bracelete de couro marrom C&A.








Meninas eu amei esta calça, além de linda é super confortável!

CROQUI: https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=271060709658812&set=a.270545549710328.56251.269898653108351&type=1&theater

Beijos.

Cristiane Chisté

2 comentários:

  1. Arrasou!!!! Ameiiiiiiiiii! eu compri um short print na Croqui tb e já usei, ficou top!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii te ver magrinha! E ainda diz que tá gorda! Ou eu tô cega ou tem photoshop aí... linda!!!
    Ah, eu tenho uma calça de piton, amoooo!!! Mas tem que ter cuidado porque, como eu tenho muito bumbum e quadril largo, se eu não usar acessórios leves como usastes, eu fico enorme de gorda e piruérrima!!

    Drica Pereira

    ResponderExcluir