segunda-feira, 18 de junho de 2012

Botox Capilar de L’oreal

Olá meninas (os), hoje recebi uma sugestão pra lá de especial, da minha querida leitora e cunha Danielle Padilha, uma indicação maravilhosa para salvar nossas madeixas, ela fez e aprovou, o nome deste "salvador" é Botox Capilar de L’oreal.
Então fui atrás para saber como funciona, vamos conhecer esta maravilha???
"O Botox capilar da L'oréal é atualmente o tratamento mais moderno para recuperar cabelos danificados e sua aplicação é mais eficiente do que qualquer tratamento de hidratação.
O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química). O tratamento deixa os fios novos em folha e fortalecidos de dentro para fora.
O Botox capilar ainda sela as escamas do cabelo , acaba com o frizz e reduz o volume. O tratamento age por meio da ação da toxina botulínica – a mesma usada em no preenchimento de rugas no rosto. Sua aplicação deve ser realizada por profissional treinado e capacitado. Saiba agora quais as vantagens do botox capilar:
hidratação, redução do frizz e o volume. Caso a cliente deseje ter fios mais lisos deve pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação. Se optar por cachos definidos basta usar o difusor durante o procedimento.
A manutenção do tratamento – botox capilar deve respeitar o prazo de 60 dias.
Contra – indicação: Mulheres com fios muito loiros os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.
Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fribra capilar. Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície.
Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.
Sugestão de Uso:
- Aplique uma pequena quantidade de Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso de Loreal Profissional Absolut Repair Condicionador.
Resultado:
- Cabelos reconstruidos, fortes, com brilho e protegidos dos raios UV.
Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme é o primeiro creme termoprotetor para cabelos muito danificados e que precisam de uma proteção extra na hora de enfrentar o secador e a chapinha. Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme promove um tratamento de recondicionamento da fibra capilar através de sua exclusiva tecnologia Amidocell que alia princípios ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente. Estes ativos ficam presentes nos cabelos por mais de 5 (cinco) lavagens.
Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.
Sugestão de Uso:
- Lave o cabelo com Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo, enxágue, retire o excesso de água e utilize a Loreal Profissional Absolut Repair Máscara, massageie, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Aplique Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme e utilize o secador ou a chapinha. Finalize com o Loreal Profissional Absolut Repair Serum Reparador de Pontas.
Resultado:
- Cabelos recuperados, reconstruidos e fáceis de pentear. Brilho Intenso.
Kit Botox Capilar:
15 Ampolas Fiberceutic de 15ml
01 Máscara Fiberceutic Cabelos Grossos de 500g
01 Máscara Fiberceutic Cabelos Finos de 500g
01 Shampoo Absolut Repair de 1,5 litros
01 Thermo Repair de 200ml"

Alguém mais já usou??? Deixe um comentário falando como ficou, o que achou?? Manda fotos para postarmos... #adorooooo

Beijos lindas (os)!



Cristiane Chisté





Um comentário:

  1. Só p constar, a manutenção pode ser feita a cada 15 dias, e é sim, maravilhoso!!!! perfeito!!!!

    ResponderExcluir