quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A moda Pluz Size!





Você acha que para ser linda, desejada e que para ser modelo precisa ser magérrima? Está enganada (o), muitas mulheres estão aí para dizer o contrário, que são felizes com suas curvas, uma prova disto é a nossa querida Fluvia Lacerda que em uma entrevista ressente ao canal GNT disse que veste manequim 48 e afirmou estar super satisfeita com seu corpo e acrescentou "trabalhar como modelo me levou a conhecer muitas mulheres que têm lutado contra os que dizem que elas não têm lugar na sociedade. Representar essas mulheres tem muito mais valor para mim do que apenas um salário". Falando em salário nossa queridinha hoje fatura até 20 mil dólares por dia em campanhas e editoriais #tudodebom.com.br
Acho maravilhoso a mulher que assume o que é e o que tem, isso sim é personalidade, mas lógico meninas saúde em primeiro lugar! Não estou pedindo e nem incentivando ninguém a ficar ou permanecer fora do peso, principalmente uma vez que seu bem estar apresente algum tipo de risco. Ok?
Depois de ler algumas matérias resolvi escrever este post, vamos lá!

MODELAGEM: a mais indicada para quem está acima do peso é aquela em formato de A. As roupas em A são mais justinhas na parte de cima e abrem embaixo. Isso faz com que a peça não cole no quadril e ajude a suavizar esta parte do corpo:

SILHUETAS LONGILÍNEAS: vestidos longos fluidos também são uma boa opção, já que tornam a silhueta mais lânguida. Os tecidos com movimento e de malhas de fios naturais, como o algodão, porque absorvem mais a transpiração:

ESTAMPAS: aposte sempre nas estampas de fundo escuro:

COMPRIMENTOS: as blusas devem ir até a metade do bumbum. Se ficar acima, mostra o culote e, se ficar abaixo, dá um aspecto de senhora ao visual. Nos vestidos de comprimento na altura do joelho e malhas mais pesadas. As malhas leves demais marcam as gordurinhas. Modelagens rodadas também não são recomendadas, porque aumentam o quadril.

Agora vamos aos look’s selecionados, achei show!












Gostaram??
Simplesmente lindos né! Agora aproveitem meninas e arrasem!

Grande beijo

Cristiane Chisté